Horóscopo javanês

O imponente signo do hipopótamo
.
Resolvi apelar. Para atrair mais leitores resolvi apostar em astrologia; como todos sabem, horóscopo traz bons retornos. Como teria que me diferenciar, decidi apostar no milenar horóscopo do Toscomenistão; ainda pouco conhecido por essas bandas do planeta. É supimpa: para a astrologia de lá só existem dois signos: o signo de hipopótamo e o signo dos outros bichos. No signo dos outros bichos se encaixam os seres humanos normais, aqueles iguais a você. Sob o signo de hipopótamo estão as pessoas com qualidades excepcionais, os magníficos seres iluminados; é o signo dos gênios. Os nascidos em hipopótamo estão anos-luz à frente dos reles seres humanos, pois este é o signo dos amantes da sabedoria, dos grandes cientistas e filósofos... Libertários e inventivos, eles possuem espírito inquieto e revolucionário e são pessoas com alto grau de percepção da realidade... Para não ser chato vou resumir: o verdadeiro hipopótamo não é regido pelos astros, mas, com sua força, move o universo e domina o mundo!!
Quando li isso quis conhecer mais. Minha primeira grande descoberta foi a de que no planeta só nasce um único ser do signo de hipopótamo a cada mil anos. Pesquisei, pesquisei e descobri que esse magnífico Ser Iluminado não apenas estava vivo, como vivia na América do Sul e, coincidentemente, era Eu. Pasmem! Minha vida mudou, agora sim eu acredito em horóscopo. Definitivamente!