Empresa Universal

Pequenas igrejas, grandes negócios
.
É preciso defender a Igreja Universal do Reino de Zeus. Sim camaradas, para o bem da humanidade é preciso defendê-la. A Universal, como todos sabem, nada tem de igreja; é sim uma grande empresa capitalista que trabalha com mercadorias relacionadas à fé e no capitalismo qualquer mercadoria que não seja ilegal pode ser vendida ou comprada; os governos não devem intervir nisso. Se o mundo estiver repleto de idiotas, melhor: muito mais lucrativos serão os negócios, muito mais ricos serão os capitalistas. Se alguém consegue vender uma cueca furada, suja e abençoada por mil reais, sorte dele, e se alguém paga por ela o problema é deste outro; se em nome de Deus alguém põe à venda um sonho de prosperidade financeira, compra quem quer, quem tem a mesma mentalidade capitalista suja e quem busca a mesma riqueza a qualquer custo. Ao fim e ao cabo cada um deve ter seus motivos e, como diria o Tio Patinhas, o mundo é dos mais espertos. A bíblia dá sustento para todas as canalhices, se a Universal é uma máfia e se tornou um império por conta de ações criminosas, que isso seja apurado e provado e que os responsáveis sejam punidos, mas que não se condene ninguém por vender esperanças e ilusões e nem mesmo por vender a salvação das almas; compra quem quer e a estupidez é um direito e um problema de cada um. Não devemos ter piedade dos idiotas! Que Deus tenha!


Serei condenado, os jumentos não!
.
Da Universal: ‘Sim, a oferta representa o Senhor Jesus Cristo. Daí a razão de ser tão santa e sagrada quanto a própria Palavra de Deus. Aqueles que vêem as doações das ofertas com maus olhos, ou seja, do ponto de vista meramente mercadológico, também têm dificuldades para compreender a razão da vinda do Filho de Deus ao mundo’. Da bíblia: ‘aos covardes, aos incrédulos, aos abomináveis, aos assassinos, aos impuros, aos feiticeiros, aos idólatras e a todos os mentirosos, a parte que lhes cabe será no lago que arde com fogo e enxofre, a saber, a segunda morte.’ [ Apocalipse 21.8]. Nada sobre os estúpidos! Eles podem ter esperanças!